Mulher de 28 anos é resgatada após cair de cachoeira em Baturité
Uma mulher de 28 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará após cair de uma cachoeira em Baturité, município localizado a 93 quilômetros de Fortaleza. Ela estava com um grupo de amigos e acabou deslizando 10 metros na Cachoeira do Perigo, como o local é conhecido na região.
A vítima teve lesões na face, com provável fratura de mandíbula e perda de dentes, assim como laceração no tornozelo direito, conforme informações dos bombeiros.
Quando os agentes chegaram para o atendimento, ela estava consciente e orientada. Foi realizado o controle de hemorragias e a imobilização para o transporte.
OPOVOonline


Paulo Sergio de Carvalho - Entre reafirmações e incertezas: por que o apoio de Cid a Elmano precisa ser dito tantas vezes?